quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Essa caixa a minha cliente Maria Ines,pediu que o laço fosse colocado de uma forma que pudesse tirar para limpar,já que a caixa foi impermeabilizada.

Caixas em MDF com tecido.

Caixas em MDF com tecido.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Blogs que ganharam o selo Sunshine Award

O Prêmio Sunshine Award, é para reconhecer e premiar o trabalho de milhares de blogueiros espalhados em todo o Brasil. Criando uma rede infinita de indicações e blogs.


Esse prêmio reconhece o esforço que todos os blogueiros tem em criar e manter blogs e sites com qualidade, honestidade e integridade, isso nos da ânimo em continuar, apesar de todas as dificuldades.Tenho regrinhas que devo seguir:1ª Regra – criar um artigo sobre o prêmio 2ª Regra – criar um link do blog que te indicou : eu recebi este presente do blog Patbutterfly( http://patbutterfly.blogspot.com/ ) 3ª Regra – indicar outros 12 blogs para o recebimento e assim continuar com a corrente de reconhecimento e indicações.

Vou indicar para 6 blog: são eles
1-Aninha Fazendo Arte
2-Asas da Imaginção
3-Artes da Lidi
4-Casa Corpo e Cia
5-Pano Poá
6-Gi Art s Artesanatos

Ganhei esse selinho do blog, http://patbutterfly.blogspot.com ,fiquei muito feliz pois foi meu primeiro selinho,como sou nova no blog não tenho certeza se segui todas as regras perfeitamente, mas espero que sim.
Acho muito importante que tenham esses selos para que possamos, ter ainda mais incentivo para continuar divulgando nossos trabalhos nos blogs,e muitas vezes ajundando outras pessoas.Obrigado meninas do blog patbutterfly, estou muito feliz.Agora tenho que indicar 12 blogs, isso vai ser dificil...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quarto Leonardo Henrique

O enfeite da porta tambem foi igual ao do Miguel, só que as cores foram diferentes, a Karina adorou...Mas uma vez obrigado por ter confiado no meu trabalho..

Quarto Leonardo Henrique

Karina mamãe do Leonardo, pediu uma caixa de remédios igual a do Miguel, só que as cores fossem diferentes, ese foi o resultado, ea adorou...Karina obrigado por confiar no meu trabalhabo mais uma vez...

domingo, 8 de agosto de 2010

Lembrancinha

Inspirada no blog Pano Poá,resolvi fazer essa Tulipas para que minha filha Laura desse de lembrancinha aos convidados de sua festa de aniversário de 13 anos,foi um sucesso todos adoraram.